“A MUDANÇA NÃO SE GERE! DESCOBRE-SE. ANTECIPA-SE. APROVEITA-SE. LIDERA-SE.”

Peter Drucker

A inovação é uma atividade que existe desde tempos imemoriais e nós, portugueses, temos tido ao longo da história um papel importante, apresentando inovações e conhecimento tecnológico que nos permitiu ser referência em áreas como o setor náutico ou a medicina tropical. Hoje, temos diversas áreas fortemente inovadoras, desde áreas tradicionais (calçado, vestuário, construção) até novas áreas de intervenção (tecnologia, bioquímica, energia).

Cooperamos com diversas organizações nos mais variados aspetos da inovação. Aspetos culturais, aspetos financeiros, a aplicação de múltiplas ferramentas potenciadoras da inovação, alinhadas com os objetivos e o desempenho organizacional pretendido. Estamos focalizados em ir ao encontro dos resultados pretendidos. Temos uma perspetiva transversal da inovação e acreditamos que em todas as organizações, cada colaborador tem um papel a desempenhar.

Atuamos ao nível da vigilância, previsão e cooperação tecnológica e nas diversas áreas de intervenção da inovação: financiamento, consultoria, formação e tecnologia. Assim, sentimos as dificuldades e vibramos com os sucessos, tal como os nossos clientes.

DESTAQUES

Newsletter Inovação n. 1

Destaques: O Horizonte 2020 e os desafios de inovação aliados à internacionalização | A escalada para a um sistema de gestão da investigação, desenvolvimento e inovação | Promover a criatividade e a inovação requer liberdade e disciplina

Formação
logo_academia